quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Rush em São Paulo



   Pessoal aquii quem fala é a Isa, passei aqui para deixar uma informação sobre Rush,espero que gostem *-*
 O Rush, um dos grupos mais criativos e apaixonantes da história do rock, chegam ao Brasil para shows da turnê "Time Machine", que terá como diferencial a execução do álbum "Moving Pictures" na íntegra - além de outros grandes hits do trio e duas novas canções "Caravan" e "BU2B". Os shows acontecem em 08 de outubro, no Estádio do Morumbi (São Paulo), e em 10 de outubro, na Praça da Apoteose (Rio de Janeiro). 
 Formado por Geddy Lee (baixo, teclado e vocal), Alex Lifeson (guitarra) e Neil Peart (bateria), o Rush, que possui mais de 40 milhões de discos vendidos, é famoso tanto pela virtuosidade de seus músicos, como pelas letras provocativas. De acordo com RIAA (Recording Industry Association of America), a banda é o 3º grupo de rock que mais ganhou discos de ouro ou platina consecutivos, ficando atrás apenas de The Beatles e The Rolling Stones. O sucesso e criatividade da banda ficam nítidos com o 19º disco de estúdio, "Snakes & Arrows" (2008), que chegou ao 3º lugar do TOP 200 da Billboard.
O grupo iniciou a "Time Machine Tour" dia 29 de junho e passará por mais de 40cidades americanas, inclusive por Los Angeles onde recentemente ganhou uma estrela na conhecida "Calçada da Fama de Hollywood", antes de chegar à América do Sul.
Indicados ao "Canadian Songwriters Hall of Fame", o Rush também foi indicado a diversos prêmios Grammy e ganhou diversos "Juno Awards" (mais importante premiação da música canadense). Além disso, também foram indicados ao Hall da Fama canadense em 1994. Conhecida e celebrada mundialmente, o Rush é a banda de rock do Canadá de mais notoriedade de todos os tempos.

                         Postagem: Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário