segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Happy Birthday Hayley *-*



Para quem não sabe, hoje é o aniversário de Hayley Williams da banda Paramore. Hoje, exatamente hoje, ela está fazendo 23 aninhos *-* Parabéens :D

domingo, 7 de novembro de 2010

domingo, 31 de outubro de 2010

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Acoooorda Brunaa!



HUSADUHSDAHUASD' Eu disse que ia colocar :P Acorda Brunaa já bateu o sinal HAHA' Só pra quem entende..Amoo te Bruh *-*

According to you (cover)

é isso povoo, o nosso primeiro video feito pos nós \õ/ aeeeeeeeee
Boom, para quem não sabe, eu e meu amigo tocamos uma música chamada acording to you como vocês podem ver, na gincana que teve la na escola. Para quem não assistiu lá ao vivo, Vanzin gravou o video para a gente e aqui está õ/ desculpem os erros pessoal, é que afinal nós não somos profissionais, e obrigada pelo apoioo ;) enjoy yourself õ/

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A véia debaixo da cama

Hilárioo UHSDHUSADHUASDSDA' eu sei que o forró não é algo que muita gente goste, eu por exemplo não suporto, mas enfim, eu vi esse video e ri litros HUSAUHSADUHDAS'

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Orianthi õ/

According to you by Orianthi *-* espero que vocês gostem (:




Para quem não sabe, a Orianthi é aquela moça que tocou guitarra para o Michael Jackson no último dvd dele "This is It" ;)

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

HAHA também queroo D:

óiaa eu aqui outra vez \õ/

Genteee, meu sonho de consumo (mentira :P) UHASDUHSDA



Demaais, que guitarrão *-* linda e perfeiita <3

Amaziing!

OOOi Gentee *-* tudo bem com vocês ?
Boom, é o seguinte povo :P (eu sempre digo isso, amoo *-*) eu estava la no youtube dando um rolé e achei esse videeo *-* fiquei impressionada de ver como esse homem toca o violão, com um mínimo detalhe: ele toca com os pés :O amaziing!



uuuaauu! demaais õ/ Obs: ele toca melhor que eu D:
e isso é mais uma prova de que siiim! você pode se VOCÊ quiser..Se as pessoas te dizem que você não pode, simplesmente faça acontecer, e impressione a todos as seu redor. Nunca desista dos seus interesses e dos seus sonhos! Guardem isso com todo o coração ;)
É isso galeraa, vou ficando por aqui õ/ até maais <3

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Don't Judge me...


♫ .. Next time you point a finger, I might have to bend it back, or break it, break it off! Next time you point a fingerI'll point you to the mirror.. ♪

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Rush em São Paulo



   Pessoal aquii quem fala é a Isa, passei aqui para deixar uma informação sobre Rush,espero que gostem *-*
 O Rush, um dos grupos mais criativos e apaixonantes da história do rock, chegam ao Brasil para shows da turnê "Time Machine", que terá como diferencial a execução do álbum "Moving Pictures" na íntegra - além de outros grandes hits do trio e duas novas canções "Caravan" e "BU2B". Os shows acontecem em 08 de outubro, no Estádio do Morumbi (São Paulo), e em 10 de outubro, na Praça da Apoteose (Rio de Janeiro). 
 Formado por Geddy Lee (baixo, teclado e vocal), Alex Lifeson (guitarra) e Neil Peart (bateria), o Rush, que possui mais de 40 milhões de discos vendidos, é famoso tanto pela virtuosidade de seus músicos, como pelas letras provocativas. De acordo com RIAA (Recording Industry Association of America), a banda é o 3º grupo de rock que mais ganhou discos de ouro ou platina consecutivos, ficando atrás apenas de The Beatles e The Rolling Stones. O sucesso e criatividade da banda ficam nítidos com o 19º disco de estúdio, "Snakes & Arrows" (2008), que chegou ao 3º lugar do TOP 200 da Billboard.
O grupo iniciou a "Time Machine Tour" dia 29 de junho e passará por mais de 40cidades americanas, inclusive por Los Angeles onde recentemente ganhou uma estrela na conhecida "Calçada da Fama de Hollywood", antes de chegar à América do Sul.
Indicados ao "Canadian Songwriters Hall of Fame", o Rush também foi indicado a diversos prêmios Grammy e ganhou diversos "Juno Awards" (mais importante premiação da música canadense). Além disso, também foram indicados ao Hall da Fama canadense em 1994. Conhecida e celebrada mundialmente, o Rush é a banda de rock do Canadá de mais notoriedade de todos os tempos.

                         Postagem: Isa

Dançando na chuva

Eaai povoo, tudo bem com vocês ? *-*
Olheem só o que eu acheei *-* esse é para aqueles que curtem dança..Não sei exatamente que tipo de dança que é essa, só sei que me chamou muito a atenção (: simplesmente demaais \õ/



yeah baaby õ/

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Amaziing!

Eaai povoo, tudo bem com vocês ? *-*
Bão, é o seguinte, eu tava por aii fuçando net afora (como sempre :P) eu não faço isso com frequencia ta gente ? Boom, em um certo ponto dá até medo de ver isso, mas é simplesmente incrível D: Apenas veja o video e tirem suas próprias conclusões...



Para mim essa garotinha na verdade é um Hobbit disfarçado de garota japonesa, ou apenas uma anã de 50 anos fingindo ser uma garotinha só para impressionar :T
Vai saber né.. UHASDUHDSA

sábado, 25 de setembro de 2010

Dream Theater



O fundador e baterista da banda Dream Theater, Mike Portnoy, anunciou no dia 8 de Setembro, a sua saída da banda. Ele explica os motivos da saída, dizendo que está se divertindo mais com seus novos projetos, entre eles o: Avenged Sevenfold, banda que tocará no SWU no dia 11 de Outubroem Itu/ SP. Ele tentou dar um tempo com a banda, para retomar com as baterias recarregadas, mas os demais membros do Dream Theater ignoraram ele, e foi isso que causou o rompimento.
Para várias pessoas isto será um choque completo e também provavelmente será incompreendido por alguns, mas por favor acreditem que não foi uma decisão impensada. Foi algo com o que ele vinha lutando desde mais ou menos um ano.

Não importa onde estiver Mike, estamos com você! Mas que é uma pena, é.. :T


terça-feira, 13 de julho de 2010

Momento Britney...

E agora enfim, chegamos na extremidade do ridículo...

Eaii Galera, vim aqui para dizer que siim, você também pode ter o seu momento Britney, só que eu preciso deixar bem claro que isso não vai custar barato, por que além de você se expor ao ridículo, você perde totalmente aquilo que você chamava de dignidade...Não acredita ? eis aqui a prova: HUDSHUDASHDUAUHDAUHDAS.




Calma gentee, não é o demônio (se bem que não ta muito longe de ser..)

Tenso...

Isso seria um homem certo ? O.O

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Avril Lavigne

UHSDSUHSAHASDHUSDHASUDASDH' Esse é tenso ao extremo..

Boom, nessa imagem temos a nossa querida Avril em sua velhice extrema..Além de ela ta velha, caída e flácida, ela está simplesmente parecendo um demônio...Deu muiitoo medo D:



DDD:

Como pode isso D:
Cara, que horror o.o
Não sabia que depois de velha, a pessoa fica raquítica e cabeçuda...

Na velhice..

Eaai Galeraa :D Tudo bem com vocês ? *-*

É o seguinte, eu tava por aee vendo umas coisas, e achei algo muito medonho e bizarro HUASDSDUHASDUHASD. Eu ri tanto :T

Essa imagem, contém os nossos queridinhos Jonas Brothers em sua velhice UHASDUHSADHUSASDA. vejam se não é bizarro UHSUHSDDAS.



MEEDOO O.O

É claro que ta óbvio a Fotoshopada ali e também está hiper mal feito, até a minha prima de 9 anos faria melhor mais enfim.. Ta dando MUITO MEDO disso.. Olha a cabeça do Kevin D: Parece um ET..ASDUHSDAUHSDUHDAS. Tenso :T

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Paramore (:

AAAAAAH *----------* novoo clipe: Carefuul *-*



perfeiito *-*

Dracula X Edward



poha dracula como vc deixou isso acontecer UHASUHASAHUSAUHSAUHSAUHASUHSAHUSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAHSAU

segunda-feira, 14 de junho de 2010

eaii povoo (: tudo bem com vocês ?

boom é o seguinte..Hoje eu vim aqui para mostrar algo muito incrível (:
Então gente, quem já jogou Clock Tower 3 vai reconhecer a música, é a mesma que toca lá no jogo, não sei em que parte, por que eu nunca joguei \z eu sempre acabo entrando em desespero em jogos que vem coisas perseguindo D: É algum tipo de medo misturado com desespero que me dá, ae eu sempre acabo desligando o video game :T mas enfim..


sexta-feira, 11 de junho de 2010

Manbungo yeah õ/

Eaai Galeraa, tudo bem com vocês ? *-* hoje eu to muito bem, obrigada :D
Bão gente é o seguinte, esses dias eu estava denovo fuçando por aii internet afora, e achei algo que não se vê todos os dias.. HSDUAUHASDUHSADS, eu ri tanto :T

obs: se vocês não quiserem ouvir o que ele diz no começo, ou se não entenderem, pulem para 0:30, ok ? ;)

Manbungoo Rock's õ/

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Aloka, ladygaga

HUSAUHSASAUHSAHUSAHUSAHUSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUH



A importância da segurança no trabalho

Aeee manolada. Tava com um puta preguiça pra postar nos dois blogs, e o que eu vou postar não tem muito a ver com o blog, mas é importante para todas as pessoas.Eu como futuro técnico de segurança do trabalho tenho como obrigação expandir o conhecimento e conscientizar as pessoas, afinal acidentes podem ocorrer com todos.


terça-feira, 8 de junho de 2010

A grande decepção :T

Eaai Galeraa boa do meu Brasil *----* que frase mais tonta né, como se o Brasil fosse meu --"
mas eai, tudo bem com vocês ? *------* boom, eu estava ótima até alguns minutos atrás, mas agora eu estou com uma espécie de raiva misturada com decepção..sabe por que ?
Boom, vou contar desde o começo..
Eu estava aqui em minha humilde residência (sozinha pra variar --"), quando resolvi fazer um vídeo cantando a música The Only Exception do Paramore, até aii tudo bem..Não sei o que acontece, mas eu tenho um sério problema em gravar esses tipos de vídeos..Quando eu to ensaiando, sai tudo perfeitamente bem, aee quando eu ligo a câmera, ou a letra da música sai errada, ou alguma nota do violão [AAAAAAH] mas o duro é que sempre acontece isso..Faz mais de um mês que eu estou tentando fazer um vídeo e não consigo :T
Mas eu vou conseguir õ/ não vou desistir, por que eu sou brasileira *-* AHDUSHUASHADS. ta, como se isso fizesse muita diferença :P

Eu sei que isso não é da conta de vocês, e que vocês não dão a mínima, mas é legal ficar escrevendo aqui *-* Já que quase ninguém vem aqui \z UHASDHUASD :T é triste.. AHSDHUASD. parei :P
Boom, é isso aee galera, gostei muito de partilhar isso com vocês \õ/ É como se fosse uma espécie de terapia UHASDUHADSUHASDUHDAS. parei denovo :D

...

♫ O riiiiiiiiiiiio de Piracicabaaa, vaii joooooooooooorrar água pra foraa, e quaaaaaaaaaaando chegar a águaa, nos ooooolhos de alguém que chora.. ♪
Adoro essa músicaa *-----*
Juro que agora eu pareei UHSDUHASDUHDASASD.

Até maais meu povoo, fuiii :*

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Demi Lovato - Remeber December HSBC ARENA RIO DE JANEIRO

Hellow people, tudo bem com vocês ? *-*
Boom GENTEEEEEEEEEE [AAAH *-----*] parei.. Me desculpem, é que hoje eu to muito animada :P
mas enfim..bom galeraaa, esses dias eu estava fuçando por ai internet afora (para ser mais exata, no youtube ;D) e achei um vídeo muiiito demaaais [AAAH *-*]
Para aqueles que são pirados e malucos por guitarra (como eu *---*) vão amá-lo e adorá-lo, tá nem tanto..Mas enfim, vão gostar muito (:
É meio que raro achar uma mulher que toque guitarra, falaram pra mim que é por que mulher é mais preguiçosa (¬¬). Mas aqui está a prova de que mulher também pode tocar guitarra bem *-*
Boom galera, pra quem já assistiu o filme do Michael Jackson, "This is It" essa girl, é a mesma que toca o solo de Beat It..Bãoo, chega de papo furado..aproveitem galeraa *-*

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Paul Dedrick Gray


O baixista da banda norte-americana de heavy metal Slipknot, foi encontrado morto no dia 24/05 (segunda-feira) num quarto de hotel em Des Moines, no estado do Iowa (EUA). Ele tinha 38 anos e estava na banda desde 1995.
A polícia ainda não sabe o motivo da morte.
Ontem foi feita uma autópsia, mas ainda não sabemos os resultados. Também será realizado um exame toxicológico para saber se o baixista estava sob efeito de drogas na hora da morte.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ill Niño


Boom, pra quem não sabe e tenho certeza que muitos, Ill Niño é uma banda de nu metal (nu metal, também conhecido como new metal ou nü metal é um gênero musical desenvolvido na década de 1990 que infundiu influências do grunge e do metal alternativo) dos EUA formada em 1998 em Nova Jersey. A banda é composta pelos brasileiros Cristian Machado, Daniel Couto, pelo multiétnico Ahrue Luster, os americanos Lazaro Pina, Diego Verduzco e o peruano Dave Chavarri. Como você pôde ver, a banda tem uma certa mistura de nacionalidades :P

Enfim, aqui vai um vídeo de um dos sons da banda: De La Vida o meu favoritooo enjoy yourself õ/



Déeeh ♥

sábado, 22 de maio de 2010

Combate Contra a Violência Animal !

A WSPA BRASIL - Sociedade Mundial de Proteção Animal (World Society for the Protection of Animals) é a maior federação de organizações de bem-estar animal do mundo, representando mais de 1000 afiliadas em 156 países.


Com 28 anos de história, status consultivo junto à Organização das Nações Unidas e ao Conselho Europeu, a WSPA atua com uma frente ampla e diversa de trabalho. Através de projetos educativos, campanhas, resgate de animais, suporte técnico para afiliadas, programas de treinamento e trabalho legislativo, a WSPA busca elevar os níveis de bem-estar animal em todo o mundo.


No Brasil, a WSPA começou a atuar em 1989, quando apoiou organizações de Santa Catarina na luta contra a Farra do Boi e divulgou internacionalmente essa prática cruel.


O video abaixo, do universitário Erick Matsui Kaizawa, ficou classificado como um dos 10 melhores do Concurso Festival Animal, produzido pela WSPA em parceria com a TV Brasil.



De todos que eu vi, esse foi o mais impactante, que mostra a violencia contra os animais com mais clareza.

Visite : WSPA Brasil

Ajude: Você se importa com os animais ?

Fonte

É isso ae galera, esse é um assunto muito importante, que merece toda a nossa atenção, então ajudem, AJUDEEEEEEEEM ! bandodedesocupado -n

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Tirinha do Felipe

Ai manolada um tirinha feita pelo meu amigo Felipe





FUUUUUUUUUUUUUUUUU UHSASUHAAUSHSAUHSAUHSAUH

[OMG]Novo cd do Blind Guardian tem capa e track list divulgada

manoladaaaaaaaa dorgadaaaaaaaaaa! Pelas barbas de Odin *-* A banda Blind Guardian divulgou em seu Facebook novidades sobre o aguardadissimo At The Edge of Time!! Para os fãs da banda essa noticia quase causou um infarto(quase morri) UHASUHASUHSAUHSASA A capa está bem trabalhada e espero que as musicas tambem estejam(se forem da qualidade de Sacred Worlds então vai ser um ótimo cd com certeza!) Fiquem ai com a capa, a track list e um clip de 'Blind'(pra quem não intendeu trocadilho com brinde HUASHSAUHSAUHASUHASHU):




1. Sacred Worlds (9:17)
2. Tanelorn (5:58)
3. Road of No Release (6:30)
4. Ride into Obsession (4:46)
5. Curse my Name (5:52)
6. Valkyries (6:38)
7. Control the Divine (5:26)
8. War of the Thrones (Piano) (4:55)
9. A Voice in the Dark (5:41)
10. Wheel of Time (8:55)






Clipe "eu sou emo"

quinta-feira, 20 de maio de 2010

"inspirado em paramore fiuk faz música para saga crepúsculo"

Inspirado em Paramore, Fiuk faz música para saga 'Crepúsculo'
Faixa 'Eterno pra você' fará parte da trilha sonora nacional de 'Eclipse'.
Para compor a canção, o ídolo teen fez 'intensivão' de Bella e Edward.
Amauri Stamboroski Jr.
Do G1, em São Paulo


O cantor e ator Fiuk durante gravações de
'Malhação' (Foto: Divulgação / TV Globo)O cantor Fiuk - Filipe Galvão, filho de Fábio Jr. e vocalista da banda Hori - conta que está muito feliz por poder compartilhar com seus ídolos do Paramore a honra de ter uma faixa na trilha sonora da saga cinematográfica "Crepúsculo".

O grupo confirmou recentemente que vai incluir uma faixa, a inédita “Eterno pra você”, na versão nacional da trilha sonora do filme “Eclipse”, terceiro longa da série

“Eu sou muito fã de Paramore, e eles gravaram duas músicas para a trilha sonora do primeiro filme, então eu fiquei empolgado com a ideia", explica Fiuk em entrevista por telefone ao G1.

Para se preparar para a composição, ele fez um intensivão do tema. "Eu vi os dois primeiros filmes na sequência e a música já baixou, escrevi na hora”, explica o cantor.

Ele diz que a letra fala da paixão e do drama do vampiro Edward Cullen e da humana Bella Swan. “Ela quer virar vampira e viver eternamente com ele, e ele não quer machucar ela. Eles contam isso de uma forma legal, porque poderia ficar muito ‘freak’. As cenas são muito boas, e o Robert Pattinson manda muito bem”, elogia.

Fiuk conta que não leu nenhum dos livros da saga “Crepúsculo”. Não por falta de interesse, mas porque não tem muito tempo disponível. Sua agenda está ocupada em todos os dias da semana, com gravações de “Malhação”, série da TV Globo da qual é protagonista, de segunda a sexta, e shows da Hori no fim de semana.

Compondo no Projac
Ele afirma que o segredo para se manter no ritmo pesado é a música. “Eu descanso tocando. Chego em casa quebrado e a primeira coisa que eu faço é tocar um violão”, diz, contando que nem pode imaginar a ideia de ficar longe dos palcos e dos fãs “A minha casa é o palco, eu respiro música. O bichinho da atuação me picou também, mas o palco é como se fosse o meu remédio, a minha saúde”.

Para compor dentro da agenda apertada ele se vira como pode. “Nem sei explicar como é compor, não penso muito nisso. Quando a música baixa em mim, ela baixa mesmo. Já compus musica em intervalo de gravação no Projac, cantando no celular em um cantinho”, conta.

Feliz com o sucesso (“meus fãs são a minha vida, me conhecem melhor que a minha família”, afirma), Fiuk se diz triste com o “preconceito”. “As pessoas tiram as próprias conclusões, inventam as suas próprias histórias”, reclama.

Mas seu pai já o havia alertado sobre as críticas que receberia. “O primeiro show que a gente lotou com a banda, com quatro mil pessoas, a gente ficou extasiado. Cheguei em casa falando, ‘pai, o show estava lotado, a banda está fazendo sucesso!’, e ele me perguntou: ‘alguém já está falando mal de você?’. ‘Não’, respondi, e ele disse ‘então você ainda não está fazendo sucesso’”, conta.

Vibe colorida
Por outro lado, a fama já deu a ele a oportunidade de realizar mais um sonho, o de desenhar roupas para uma marca. Ele foi convidado recentemente pela NGCH para assinar uma linha baseada no seu estilo. “Eu queria fazer isso desde os 13 anos de idade. Só camiseta louca, tudo coloridão, frases como ‘make love not war’ (‘faça amor, não faça guerra’), ‘give to recieve’ (‘dê para receber’), só mensagem boa. Que bom que dá para passar isso até pela roupa”, comemora.


A banda Hori, com Fiuk ao centro, de roxo. (Foto:
Divulgação)Ele conta que começou a criar seu estilo inspirado em Tom DeLonge, guitarrista e vocalista do Blink-182. “Ficava em casa vendo os clipes e queria ser como ele. Aí eu montei a banda e pensei, ‘agora eu quero me descobrir, quero ser eu’. E comecei a escolher a minha roupa não para os outros verem, mas para eu me sentir bem. Quando descobri esse lance de cor, entrei na vibe mesmo. E aí comecei a ‘Malhação’, levei as minhas roupas para a TV, calça vermelha, amarela, verde”.

O cantor diz se identificar como parte da nova geração de roqueiros coloridos, como as bandas Cine, Restart e Replace. “Acho uma coisa muito saudável esse lance de estilo. Não é nem algo pelo ego, é de fazer uma turma, de se sentir bem, de vestir o que você quer sem se importar com o que os outros vão pensar”, reflete.

Fiuk chegou em “Malhação” após ter estreado na atuação no cinema, com o filme “As melhores coisas do mundo”, de Laís Bodanzky, que estreou em abril. Nele Fiuk faz o papel de Pedro, irmão mais velho do protagonista “Mano”. “Eu sempre quis ser o irmão mais velho, que é sempre o que guia, leva o mais novo para a balada. Mas ali era um lance diferente, mais pesado. Eu vivi coisas que eu nunca ia viver fazendo o filme. Porque você mergulha na história. Eu aprendi pra cacete”, lembra.

Quando ficou sabendo que foi escalado para o filme, ligou imediatamente para a irmã mais velha, a atriz Cléo Pires. “Perguntei o que eu faço, e ela respondeu em carioquês: ‘seja verdadeiro e faça com amor’. Aí eu disse, ‘Cléo, você não entendeu, o que eu faço, pô?!’, e ela disse, ‘então, faz isso’. E deu certo e é o que eu estou fazendo até hoje”.

Eclipse

Para quem é fã da saga Crepúsculo, aqui vai o trailer do novo filme *-*

Roupa Nova – 30 anos de boa musica

Aê pessoas! Para aqueles que gostam, mas que nos últimos meses viveram em um universo paralelo comendo guloseimas, a maior banda pop/romântica do Brasil também completam 30 anos de carreira. E para comemorar vão gravar um cd/dvd com várias participações especiais! Para quem é fã como eu isso é um presentão heim *-* Vamos aguardar ansiosamente \m/

Para quem nasceu em Júpiter ficam ai informações da banda retiradas do wikipedia:
“A banda surgiu em 1980, formada por Paulinho (Voz, percussão e vocal), Serginho Herval (bateria, voz e vocal), Nando (baixo, voz e vocal), Kiko (guitarra, violões e vocal), Cleberson Horsth (teclados e vocal) e Ricardo Feghali (Teclados, voz e vocal). Surgiu devido mudanças ocorridas após 1978 no grupo chamado Os Famks, e desde aí mantém até hoje a formação. São os atuais recordistas em trilhas sonoras de novelas (mais de 32 temas), sendo "Videogame" a trilha sonora do Jornal da Manchete, da extinta TV Manchete. As mais famosas são Dona (Roque Santeiro, 1985), A Viagem (A Viagem, 1994) e Coração Pirata (Rainha da Sucata, 1990). O grupo também esteve presente na gravação original de outra trilha bastante conhecida, Tema da Vitória. Usado nas transmissões das corridas de Fórmula 1, o tema virou um verdadeiro hino e imortalizou as vitórias do piloto brasileiro Ayrton Senna. O Roupa Nova estreou seu selo próprio em 2004, com o lançamento do CD e DVD RoupaAcústico 1, o qual veio a ser um grande sucesso de público e crítica e teve até continução com RoupaAcústico 2, que em menos de uma semana vendeu mais de 60.000 cópias. Seu álbum mais bem sucedido é o do ano de 1985 por conter vários sucessos como Dona, Seguindo no trem azul, Linda demais entre outros.A banda também é um dos maiores grupos vocais brasileiros. É a banda brasileira que com mais de 30 anos de estrada ainda mantém sua formação original.”
E para terminar um clipe que não é conhecido por todas as pessoas:

De Ninguem


Banda Bad Religion comemora 30 anos de carreira

Pois é galerada! Os manolos do Bad Religion estão comemorando 30 anos de carreira(e isso não é para qualquer banda não), com o mesmo estilão de sempre e ainda dando um presentão para os fãs: um cd ao vivo de 'gratis'. O cd pode ser baixado pelo site oficial da banda(eu já peguei o meu) \m/

Para aqueles que vivem no mundo da lua segue um texto sobre a banda retirada do wikipedia:

'Bad Religion é uma banda norte-americana de punk rock formada em 1980 por Jay Bentley, Greg Graffin, Brett Gurewitz e Jay Ziskrout. A banda é frequentemente creditada por liderar uma cena de volta ao punk rock durante o final da década de 1980, influenciando vários outros músicos do estilo em suas carreiras. São conhecidos por suas letras com temas sociais e por sua habilidade em expressar sua ideologia através do uso de metáforas. Sua formação já passou por diversas mudanças através do tempo, sendo que o vocalista Greg Graffin foi o único a estar em todos os álbuns. No entanto, atualmente, estão na banda três integrantes do quarteto original, além do vocalista Greg estão o guitarrista Brett Gurewitz e o baixista Jay Bentley, que só esteve de fora em um álbum. Destaca-se também o guitarrista Greg Hetson, que ingressou na banda em 1984 e não mais saiu.'

Fica ai para vocês um clipe e a letra para quem curte:



Sorrow

Father can you hear me?
How have I let you down?
I curse the day that I was born...
And all the sorrow in this world...

Let me take you to the hurting ground
Where all good men are trampled down
Just to settle a bet that could not be won
Between a prideful father and his son
Will you guide me now, for I can't see
A reason for the suffering and this long misery
What if every living soul could be upright and strong
Well, then I do imagine...

There will be Sorrow
Yeah there will be Sorrow
And there will be Sorrow, no more

When all soldiers lay their weapons down
Or when all kings and all queens relinquish their crowns
Or when the only true messiah rescues us from ourselves
It's easy to imagine...

There will be Sorrow
Yeah there will be Sorrow
And there will be Sorrow, no more

Tirinhas do Leandro

As tirinhas feitas pelo broder Leandro:





HUASUHSAUHSASAUHSAUHASUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSA

Novo Membro do RFM \m/






Fala manolos e manolas, tudo na paz? Para que não me conhece meu nome é Márcio Fontes, e eu espero ajudar esse blog a crescer \m/ A Déh, a Van e a Amanda, administradoras e criadoras desse blog, me deram a oportunidade de deixar todo mundo mais NERD!!! * - *

O blog que tem como objetivo falar sobre a amizade delas, suas loucuras e aventuras; falar sobre o mundo da musica que elas gostam e relacionados; agora também vai falar sobre filmes, jogos, livros e etc... \m/

E olha eu sou chato, sarcástico, doido, bobo, feio e cabeça de mamão. Então não estranhem o meu jeito de escrever e nem ligue para eventuais erros de portuga pq eu escrevo do 'jeitio que eu quizer e ninguem me corrége' =D

Então espero que gostem(ou não) das coisas que minha pessoa irá postar aqui! E isso ai manolada até mais ver \m/

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Nx Zero

  A banda Nx Zero gravou o seu novo clipe Só Rezo com a direção do guitarrista Gee Rocha. O clipe ainda não foi publicado, mas ele foi exibido em um show que a banda fez em São Paulo, um fã, para a nossa sorte, gravou o clipe \õ/ (uhuuuuuuuuuuuuuul, parei :P) e como o RFM não podia ficar fora dessa, aqui está o clipe, aproveitem ;)

Noticia!

Pra quem gosta da Fresno, veem aí o próximo single e clipe "DEIXA O TEMPO". Obra do novo CD da banda, chamado "REVANCHE".

O clipe estréia amanha dia 20/05/2010 no Acesso MTV.

Horários:
Segunda a Sexta às 13h00
Reprise: Segunda à Sexta 19h00 e
Domingo: Acesso com a banda de Sexta: 12h00

Morre Ronnie James Dio

Morre o rockeiro americano Ronnie James Dio, aos 67 anos, de câncer no estômago. Ícone do Heavy Metal, ele foi vocalista das bandas Dio, Black Sabbath e Heaven & Hell.
A notícia de que o rockeiro estava com câncer foi anunciada em novembro de 2009. Ele iniciou o tratamento com a doença ainda no estágio inicial e havia diminuído o número de shows nos últimos meses.
Dio começou sua carreira nos anos 70, como cantor e baixista da banda Elf, com a qual gravou três álbuns. Mais tarde, mudou para o grupo Rainbow, a convite de Ritchie Blackmore (ex-Deep Purple).
Ele foi vocalista do Black Sabbath, com quem gravou quatro álbuns, incluindo clássicos como "Heaven and Hell" e "Mob rules". Dio substituiu Ozzy Osborne, que deixou o grupo em 1979.
Dio ajudou a criar uma das maiores tradições do heavy metal. No documentário "Metal - a headbangers journey" ele é citado como um dos inventores do "chifrinho" feito com as mãos, imitado por fãs do gênero no mundo inteiro.
O cantor esteve no Brasil há um ano. Na madrugada de 16 de maio de 2009, o roqueiro subiu no palco do Credicard Hall, em São Paulo, junto com sua banda, Heaven & Hell, que contava com o guitarrista original do Black Sabbath Tony Iommi, tocando um repertório que incluía músicas novas e faixas da fase em que Dio comandou os vocais do Sabbath.
"Ele era uma das grandes vozes do heavy metal", disse o guitarrista do Twisted Sister Jay Jay French, cuja banda excursionou com Dio em 1983, e tocariam juntos em festivais na Europa neste verão europeu. "Ele era a melhor pessoa que você poderia conhecer."

Pra descontrair -q


HSAUSUHSAUHSAUHUHASUHSHUASHUASUHSAUHSUHASAUHUHSUHUHASUHSAUHAUHS'
USUHAUHSAUAUHASUHSUASUHSAUHASUHASUHASASUHSAUHUASHUASUHASUHASHAU'
UHSAUSHUSAUHASUHUHASUHASUHASUHASHUSAUHAAUSHUHAUHASHUASHUHASSSAH'

diz que você riu .-. (?)

Se é para falar de música, vamos falar (:

 Nós do RFM queremos, na medida do possível, deixar vocês por dentro das notícias mais marcantes relacionadas a música. Respeitamos os diferentes gostos e opiniões, pois sabemos que cada tem a sua. Pedimos também que vocês nos respeitem e que nos ajude a melhorar. õ/
 Valeeu Galeraa (:

terça-feira, 18 de maio de 2010

Niver da Isa tkm -q



   Como todo aniversario precisa ter um bolo, esse ae foi o da Isa o/ . Bolo maluco G_G -q

pena que eu comi tudo antes de todo mundo HAHAHAAHAHAHA' / nem |:

eeeeeeenfim .. Muitos anos de vida pra Isa /vivaaa/ amamos você ♥ 

# vaan. 

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Demi Lovato South America Tour 2010


 Nossa Diva Lovato está prestes a voltar ao Brasil para a sua nova turnê solo Demi Lovato South America Tour 2010, para divulgar o CD Here We Go Again.
 Demi desembarca aqui no Brasil no fim de Maio para duas apresentações, uma no Rio de Janeiro (27/05) e outra em São Paulo (28/05). Ela também fará duas apresentações, uma em Santiago, Chile (23/05) e outra em Bogotá, Colombia (25/05). No Rio de Janeiro ela vai estar no HSBC Arena e em São Paulo na Via Funchal.


Aqui vai a lista de músicas que vão ser tocadas no show aqui do Brasil *-*
• La La Land
• So Far So Great
• Quiet
• Gonna Get Caught
• U Got Nothin' On Me
• Got Dynamite
• (You Make Me Feel Like) A Natural Woman - Cover de Aretha Franklin
• Who Will I Be
• Gift Of a Friend
• Everytime You Lie
• Catch Me
• Party
• Two Worlds Collide
• Trainwreck
• This is Me
• Solo
• Behind Enemy Lines
• Until You're Mine
• Remember December
• Here We Go Again
Encores
Don't Forget
• Get Back
• Can't Back Down



Nói é feliz u_u

                                        Bom, se é pra falar de loucura vamos falar de nós :D
      Ja no primeiro dia em que conheci essas pessoas, me apaixonei. Sério, sabe oque é entrar em um lugar com pessoas estranhas que você nunca viu an sua vida e se sentir completamente em casa ?! Não sabe né -q
Pois é, assim que entrei la ja fui deitando no sofá, me jogando encima da mesa / mentira ; mas é, eu fui super acolhida mew, me trataram como uma velha amiga, como uma diva claro u-u UHASUHAS'
     E agora ja não vivo sem esse povo ae, são uma familia pra mim. E sem falar das loucuras né .. Dels, quanta bagunça. Emagreci quilos de tanto rir, não sinto mais meu pancreas G__G Mas enfim ..
Obrigado pessoas por fazerem parte de minha vida de diva, sem vocês não seria mesma coisa, garanto ! EU AMO VOCÊS GENTE TOTOSA UHSUHSAUHASHUSAUHSAUHSAUH ' rimto . é, tchau .-.

# vaan.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Van e Déh

oiii galera aqui é amanda ;estou aqui para falar o quanto é importante em minha vida a minha amizade com  a déeh e a vann(minhas best's diva) amo muito elas quando estou com elas tudo é alegria fico muito feliz por deus ter colocado duas pessoas maravilhosas como elas em minha vida sou muito grata a isso,para onde eu for sempre levarei comigo elas em meu coração.amo vc's minhas best friends forever

sexta-feira, 30 de abril de 2010

terça-feira, 13 de abril de 2010

Aniversário de 15 anos da Déeh

Foi aniversário de 15 anos da nossa amiga Déeh,dia 20/03/2010.vejam três das fotos que tiramos neste dia tão especial!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

"A inspiração para o blog RFM"


Domingo 11 de abril de 2010. Recebemos nossa amiga e nossa diva (Déeeh) como a chamamos em nossa casa ,ela é muito especial para nós. Então decidimos compartilhar essa amizade com todos vocês. Decidimos então criar o Runaway for Music ,aqui vocês poderão conhecer um pouco da nossa amizade, o que fazemos quando estamos juntas ou não,nossa convivência músical, assim vocês poderão assistir aos vídeos da nossa galera cantando e tocando ,enfim vai rolar de tudo. Bjss galera esperamos que gostem e deixem comentários. RFM, valeu. Fuiz!