terça-feira, 8 de junho de 2010

A grande decepção :T

Eaai Galeraa boa do meu Brasil *----* que frase mais tonta né, como se o Brasil fosse meu --"
mas eai, tudo bem com vocês ? *------* boom, eu estava ótima até alguns minutos atrás, mas agora eu estou com uma espécie de raiva misturada com decepção..sabe por que ?
Boom, vou contar desde o começo..
Eu estava aqui em minha humilde residência (sozinha pra variar --"), quando resolvi fazer um vídeo cantando a música The Only Exception do Paramore, até aii tudo bem..Não sei o que acontece, mas eu tenho um sério problema em gravar esses tipos de vídeos..Quando eu to ensaiando, sai tudo perfeitamente bem, aee quando eu ligo a câmera, ou a letra da música sai errada, ou alguma nota do violão [AAAAAAH] mas o duro é que sempre acontece isso..Faz mais de um mês que eu estou tentando fazer um vídeo e não consigo :T
Mas eu vou conseguir õ/ não vou desistir, por que eu sou brasileira *-* AHDUSHUASHADS. ta, como se isso fizesse muita diferença :P

Eu sei que isso não é da conta de vocês, e que vocês não dão a mínima, mas é legal ficar escrevendo aqui *-* Já que quase ninguém vem aqui \z UHASDHUASD :T é triste.. AHSDHUASD. parei :P
Boom, é isso aee galera, gostei muito de partilhar isso com vocês \õ/ É como se fosse uma espécie de terapia UHASDUHADSUHASDUHDAS. parei denovo :D

...

♫ O riiiiiiiiiiiio de Piracicabaaa, vaii joooooooooooorrar água pra foraa, e quaaaaaaaaaaando chegar a águaa, nos ooooolhos de alguém que chora.. ♪
Adoro essa músicaa *-----*
Juro que agora eu pareei UHSDUHASDUHDASASD.

Até maais meu povoo, fuiii :*

Um comentário:

  1. po... desiste nao :D
    comigo eh mais o menos isso só que ou eu acerto a musica ou acerto as notas, nao tem como ou sai a letra ou sai o som do violão, eu sempre erro nao tem como....

    ResponderExcluir