sábado, 22 de maio de 2010

Combate Contra a Violência Animal !

A WSPA BRASIL - Sociedade Mundial de Proteção Animal (World Society for the Protection of Animals) é a maior federação de organizações de bem-estar animal do mundo, representando mais de 1000 afiliadas em 156 países.


Com 28 anos de história, status consultivo junto à Organização das Nações Unidas e ao Conselho Europeu, a WSPA atua com uma frente ampla e diversa de trabalho. Através de projetos educativos, campanhas, resgate de animais, suporte técnico para afiliadas, programas de treinamento e trabalho legislativo, a WSPA busca elevar os níveis de bem-estar animal em todo o mundo.


No Brasil, a WSPA começou a atuar em 1989, quando apoiou organizações de Santa Catarina na luta contra a Farra do Boi e divulgou internacionalmente essa prática cruel.


O video abaixo, do universitário Erick Matsui Kaizawa, ficou classificado como um dos 10 melhores do Concurso Festival Animal, produzido pela WSPA em parceria com a TV Brasil.



De todos que eu vi, esse foi o mais impactante, que mostra a violencia contra os animais com mais clareza.

Visite : WSPA Brasil

Ajude: Você se importa com os animais ?

Fonte

É isso ae galera, esse é um assunto muito importante, que merece toda a nossa atenção, então ajudem, AJUDEEEEEEEEM ! bandodedesocupado -n

4 comentários:

  1. e isso ai manolada. AJUDEEEEEEEEM!

    ResponderExcluir
  2. isso ae, não adianta apenas ama-los, e dizer, ain que fofinho, cut cut *-*
    tem que cuidar do bicho ué u_u
    cuidar, combater contra a violencia, ajudar, ASSINAR! não custa nada né ?
    mas na verdde custa sim, custa a vida e o bem estar desses bichinhos, que merecem todo amor e cuidado, tanto quanto nós seres humanos merecemos.ajudem e divulguem o/

    ResponderExcluir
  3. aiai, qm se importa lala *pira van*

    nao pode faze isso com os bixu
    isso q o povo faz com us animal eh uma puta falta de sacanagem. D:

    ResponderExcluir
  4. isso ae, é uma boa causa,alias uma ótima causa *-*

    ResponderExcluir