segunda-feira, 17 de maio de 2010

Nói é feliz u_u

                                        Bom, se é pra falar de loucura vamos falar de nós :D
      Ja no primeiro dia em que conheci essas pessoas, me apaixonei. Sério, sabe oque é entrar em um lugar com pessoas estranhas que você nunca viu an sua vida e se sentir completamente em casa ?! Não sabe né -q
Pois é, assim que entrei la ja fui deitando no sofá, me jogando encima da mesa / mentira ; mas é, eu fui super acolhida mew, me trataram como uma velha amiga, como uma diva claro u-u UHASUHAS'
     E agora ja não vivo sem esse povo ae, são uma familia pra mim. E sem falar das loucuras né .. Dels, quanta bagunça. Emagreci quilos de tanto rir, não sinto mais meu pancreas G__G Mas enfim ..
Obrigado pessoas por fazerem parte de minha vida de diva, sem vocês não seria mesma coisa, garanto ! EU AMO VOCÊS GENTE TOTOSA UHSUHSAUHASHUSAUHSAUHSAUH ' rimto . é, tchau .-.

# vaan.

4 comentários:

  1. vou comentar sozinha |: UHSAUHUHSAUHSUHASUASHUHSA'

    ResponderExcluir
  2. own choreii litros!!!!aiii vc tb é essencial em nossas vidas viu pessoinha amo vc divaaaaa(amanda).heyy pessoinha tb te adoro muitooo vc é especial para todos nós espero que nossa amizade continue assim,crescendo a cada dia(isa).ñ tenho palavras para me expressar como vcs me fazem feliz(clara).mesmo que existissem mil caracteres no mundo ,ñ seria o bastante pra me expressar(gabriel)vcs foram algo novo que deus nos mandou para que nossas família torna-se ver o brilho do sol,o sorriso em cada olhar dos meus filhos e devagarinho tomaram conta tb do nosso lar humilde ,mas aconchegante em calor fraterno para receber vcs sempre com amor ,carinho,e afeto assim é a minha família ,com pouco mas com tudopois assim é que somos felizes,pois sendo humilde e com muito amor que todos nós cresceremos.amo vcs(renata) enfim amamos muito vcs <3 divaaaas

    ResponderExcluir
  3. eu não gostei U_U não tem eu ai! uhHUASUHSAUHSA

    ResponderExcluir