quarta-feira, 2 de junho de 2010

Hellow people, tudo bem com vocês ? *-*
Boom GENTEEEEEEEEEE [AAAH *-----*] parei.. Me desculpem, é que hoje eu to muito animada :P
mas enfim..bom galeraaa, esses dias eu estava fuçando por ai internet afora (para ser mais exata, no youtube ;D) e achei um vídeo muiiito demaaais [AAAH *-*]
Para aqueles que são pirados e malucos por guitarra (como eu *---*) vão amá-lo e adorá-lo, tá nem tanto..Mas enfim, vão gostar muito (:
É meio que raro achar uma mulher que toque guitarra, falaram pra mim que é por que mulher é mais preguiçosa (¬¬). Mas aqui está a prova de que mulher também pode tocar guitarra bem *-*
Boom galera, pra quem já assistiu o filme do Michael Jackson, "This is It" essa girl, é a mesma que toca o solo de Beat It..Bãoo, chega de papo furado..aproveitem galeraa *-*

3 comentários:

  1. com certeza eh bem dificil acha mulher que toca bem, mas deh ja ouviu fala dum manolin que chama Herman Lee ?
    da uma olhadinha no youtube clips da banda Dragon Force, de preferencia Fury of the Storm e Through the fire and flames

    ResponderExcluir
  2. ee como é :T
    aaa já ouvii siim, o cara toca muiito heeim..dá até gosto de ver :T
    UHDSASUHDUASHSDA. demaais *-* vou me espelhar nesse povo..algum dia eu irei tocar algo HUSADUHASD. assim espero..

    ResponderExcluir
  3. gogogo, eu gosto de guitarra tbm mas toca igual esses cara nao tem logica, ou ele tem dedos roboticos ou toca desde 3 anos de idade o.O
    o herman eh mto insano, nao tenho tal capacidade.....

    ResponderExcluir