quinta-feira, 20 de maio de 2010

Novo Membro do RFM \m/






Fala manolos e manolas, tudo na paz? Para que não me conhece meu nome é Márcio Fontes, e eu espero ajudar esse blog a crescer \m/ A Déh, a Van e a Amanda, administradoras e criadoras desse blog, me deram a oportunidade de deixar todo mundo mais NERD!!! * - *

O blog que tem como objetivo falar sobre a amizade delas, suas loucuras e aventuras; falar sobre o mundo da musica que elas gostam e relacionados; agora também vai falar sobre filmes, jogos, livros e etc... \m/

E olha eu sou chato, sarcástico, doido, bobo, feio e cabeça de mamão. Então não estranhem o meu jeito de escrever e nem ligue para eventuais erros de portuga pq eu escrevo do 'jeitio que eu quizer e ninguem me corrége' =D

Então espero que gostem(ou não) das coisas que minha pessoa irá postar aqui! E isso ai manolada até mais ver \m/

Um comentário:

  1. Eh nois ki voa sempre ae irmaozin,
    tamo na quebrada pra ajuda oq fo preciso broder o/

    ResponderExcluir